A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu sinto sua falta, eu me sinto tão sozinha sem você, as noites parecem mais frias e as manhãs muito mais silenciosas. Acordar e ver a parede, dói, eu queria ver o seu rosto e não um espaço em branco. Os dias são poucos mas parecem muitos e dói cada vez mais esperar. A cada segundo que se passa, é você quem fica na minha mente. Eu nunca pensei que me entregaria fácil assim para alguém, nunca pensei que confiaria tanto em uma pessoa, nunca pensei que poderia ser de alguém para sempre. E eu me enganei. Você é o único que faz o meu coração bater mais rápido e mais forte, é você quem faz a minha respiração parar com cada “eu te amo” que você diz. E eu esperarei por você o tempo que for. Eu não aguento não te ter aqui, não aguento essa distancia, essa vontade de te beijar, de te abraçar… de estar com você, do seu lado, podendo sussurrar no seu ouvido que eu te amo, ficar brincando com o seu cabelo, ouvir musica com você, sentir o seu perfume, dormir do seu lado, acordar olhando pra você. Eu só não queria te perder, nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário