A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sábado, 11 de junho de 2011

Eu ainda insisto em achar que qualquer coisa que você faça seja pra mim, eu insisto em criar esperanças nos seus pequenos detalhes.
      Na verdade eu nunca levei  muito a serio quando você dizia : " me esquece " , quando virava pra mim e dizia que não iria voltar. Sendo que isso na verdade sempre foi uma deixa pra eu ir embora, a verdade é que você sempre deixou a porta entre-aberta pra quando eu quisesse sair.todos os seus nadas tão cheios de ironias e segundos sentidos. Eu devia saber que sua intenção o tempo todo era que eu fosse embora sem olhar pra traz .
       Eu devia ter ido embora desde a primeira vez que me expulsou da sua vida, e eu devia apenas ter virado as costas e ter saído, ido embora.
       Eu nunca, nunca quis ser deixada ainda mais por você ! Quando você me deixou a primeira vez eu fiquei mal, doeu, mais algo me dizia que você queria que eu ficasse.
       Mais dessa vez é diferente, dessa vez você me pediu pra ir embora, te esquecer. Dessa vez eu não sei se você ainda sente minha falta.
       Eu sei que não vamos conversar sobre " voltar " tão cedo e então eu crio diálogos, dentro da minha cabeça, eu crio momentos.
       Todos dizem sempre pra eu seguir meu coração, mais quando eu conto nossa historia dizem " é melhor você esquecer ele, ele não se importa com o que você sente " mais ninguém nunca se importou em saber o que eu achava que era melhor pra mim, como eu me sentia, e o quanto eu me importava.
       Ninguém nunca se pôs no meu lugar.
        É torturante te olhar e não poder te abraçar, falar, beijar, chegar perto. é torturante te ver. É torturante te ver tão perto de mim, e mesmo assim tão longe.
        Será que pode existir alguém ocupando o meu lugar em seu coração ? minha cabeça é cheia de será, será e será, e a unica resposta formulada dentro dela é aquele famoso " não sei " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário