A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sábado, 11 de junho de 2011

Realmente eu tô criando muita expectativa em você , em " nós " sendo que pra você nem existe mais o termo " nós " todos os dias eu crio aquela ilusão de voltar com você, quando você já deixou bem claro que não quer, e como você mesmo diz " longe de brigas ". Eu insisto em dizer que vou te esperar, você ao menos se importou por isso ? Se importou em algum instante ?  essas perguntas ficam vagando pelo tempo, esperando uma resposta que provavelmente nunca chegará.
          As minhas forças estão se esgotando, eu não tenho mais forças pra seguir em frente, eu não tenho mais condições de viver assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário