A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sábado, 11 de junho de 2011

      Eu só queria sumir. Por alguns dias, por algumas horas. Ta sendo ruim pra mim, eu pensei que teria forças pra lutar, pra seguir em frente mais .. como pode ver eu não tenho . Eu queria de novo ser o seu anjo, aquele anjo que eu costumava ser, Eu te vejo tão distante de  mim, e tão perto das outras pessoas, eu não to mais aguentando, eu preciso viver de novo, eu preciso respirar mais uma vez. eu preciso da minha vida de volta, eu preciso de você de volta.
     Todos os dias eu vou dormir, pensando que o dia seguinte vai ser melhor, que tudo vai voltar pro seu devido lugar, mais na verdade, a cada dia que passa, as coisas só pioram, a cada dia que passa, eu te sinto mais longe, mais distante. eu sinto como se eu não pertencesse mais a esse mundo, como se eu ficasse vagando por aí, procurando um motivo pra continuar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário