A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

domingo, 3 de julho de 2011

Eu queria que fosse facil. Eu queria olhar pra você e dizer que eu não estou mentindo, queria te olhar e dizer que eu não te amo e que eu estou feliz, dizer que estou em outra e que te esqueci. Mais a verdade é que eu ainda te amo, amo muito, que eu não te esqueci, nem sequer por um momento, e eu não estou feliz e eu sinto sua falta. Quando eu disse pra você que eu estava te esquecendo eu menti, e foi a minha pior mentira, eu to tentando, mais não to conseguindo, eu to tentando ser forte, mais nem sempre ser forte é o suficiente. Eu queria te falar a verdade e queria que você se importasse. Eu queria olhar nos seus olhos e dizer o que eu sinto. Eu queria te olhar e dizer que eu te amo, e que eu quero você , eu sinto muito se te magoei. eu sinto muito não ter sido suficiente pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário