A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

terça-feira, 19 de julho de 2011

Me perguntaram o quanto dói eu não soube responder. Não da pra dizer o quando dói, da apenas pra dizer que é insuportável. Tão insuportável que me vem àquela vontade de acabar com tudo com toda essa dor, com toda minha vida. O pior ainda é que a ferida ainda esta aberta, e pra se fechar ela precisa de ajuda.  Eu tenho medo de estar criando expectativas, esperanças e no final não ser nada daquilo que eu esperava. Mais eu não vou me importar, se no final eu estiver com você. Me perguntaram também o que eu sentia ao saber que você estava com outra. Eu também não soube responder muito bem, só disse que doía muito e que quando a dor não cabia mais dentro de mim ela saia pelos meus olhos, assim que terminei essa frase lagrimas caíram, essa pessoa me olhou e disse : estou vendo o quanto dói. Eu já não sei mais o que fazer pra curar esse meu mal, a única coisa que eu sei é que eu te quero, e se você disse que me quer também, porque não acabamos com essa infelicidade de vez? Venha escutar meu s planos, venha saber das minhas ideias. Eu já não estou mais conseguindo esconder essa minha tristeza, essa minha angustia, eu não quero mais viver com isso. Eu preciso de você pra respirar eu preciso de você pra ser feliz. Por favor não me deixe mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário