A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sábado, 2 de outubro de 2010

, tudo um diia tem um fim ..


                         & acaba smp tudo igual ngm esquece no final e os dias viram só recordação, voc no seu mundinho e eu rindo do que aconteceu foi só mais uma história de verão e agora, eu sei que não é hora de te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz, & a distância, já não tem importância agora que nem sei se é voc quem eu smp quis já chorei & já sorri a vida se renova e disso não dá pra fugir, se foi divertido, hoje já não faz sentido, quem podia adivinhar, no que aquilo ia dar... ♪  

Nenhum comentário:

Postar um comentário