A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pai , mãe..

                  .. olhem pra mim, pensem no passado e digam: eu cresci de acordo com seus planos? e vocês pensam que eu estou desperdiçado meu tempo fazendo coisas que gosto de fazer , mas machuca quando vocês desaprovam tudo ! eu apenas queria fazer vocês sentirem orgulho , mais eu nunca serei boa o suficiente , sabe, eu tentei ser uma boa filha, uma boa aluna, pra tentar agradar vocês, mais nada disso valeu a pena, porque eu tava tentando ser boa para pessoas que deveriam me aceitar como sou, com defeitos e qualidades.  Eu odeio a forma de vocês me tratarem feito criança, a forma de vocês, tentarem mostrar o que e bom ou ruim. Os dias que passamos juntos hoje estão mais distantes, as conversas, e olhares penetrantes, hoje já não faz mais parte do nosso dia a dia, me desculpem eu não posso voltar atrás pra tentar concertar o tempo perdido e o erro, me desculpem eu não posso voltar atrás e mudar o que passou, me desculpem eu não sou ..  perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário