A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu esperei por uma resposta  a meu pedido de socorro, mais agora quando tudo esta mais calmo, parece que ninguém me ouviu ou sequer se importou. Eu estou a muito tempo querendo por ajuda, mais ninguém pode me ajudar eu dei vários sinais, sinais aqueles que eram bem explícitos. Meu sorriso já não tem sido verdadeiro a muito tempo, e ninguém percebeu essa mudança, ninguém .. sim, eu não vou negar eu queria que alguém se importasse comigo, mais que isso eu queria que ‘ele’ se importasse comigo, mais quanto a isso eu já não posso fazer mais nada, já foi, já passou, ficou pra traz ! As pessoas dizem que estarão aqui quando as coisas estiverem ruins, mais quando as coisas começam a ficar ruins elas desaparecem subitamente, assim do nada, evaporam e quando tudo está resolvido elas reaparecem das cinzas com um belo sorriso e como se nada tivesse acontecido.. e realmente não aconteceu. Não pra elas !  porque pra mim foram dias terríveis e nem o meu sorriso falso e forçado eles percebem porque estão ocupados demais querendo saber o motivo daquele sorriso que eles acreditaram ser real . Hoje eu só quero ao meu lado quem for de verdade, cansei de metades . Há algum tempo atrás eu pensava que não iria conseguir passar por tudo pelo que passei sozinha, mas hoje eu vi que não depende da companhia dos outros, e sim da minha própria companhia,  há algum tempo eu tenho vivido uma vida que não é minha, tenho me esforçado o máximo pra surpreender e agradar uma outra pessoa que eu esqueci que acima de tudo eu tenho eu me surpreender e me agradar todos os dias,  aprendi o significado do amor próprio.  Aprendi o verdadeiro significado do amor !  eu to aprendendo muita coisa com a vida, de uma forma dura, mais tô. É claro que eu queria aprender de uma forma mais leve, sem sofrimento, com uma carga menor.. mais se é assim que eu vou aprender eu aguento.  Aliais já aguentei tantas outras vezes e não é dessa que eu vou deixar me abalar, e se eu tiver que passar por tudo pelo que passei de novo e sozinha eu passo, eu vou saber me virar, eu dou o meu jeitinho e com calma as coisas se acertam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário