A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A verdade é que você consegue esquecer mais não tenta. É que você consegue seguir em frente mais nem se quer pensou em tentar, o problema é que você me fez promessas sem intenção nenhuma de cumpri-las o problema é que você alimentou todas as minhas esperanças, você me tirou daquele centro de ilusões e me fez acreditar em tudo que eu achava que seria impossível, pra agora você tirar tudo isso de mim.  Pra agora você virar pra mim e dizer: eu não vou conseguir. mais você pelo menos se importou em tentar? Você não anda fazendo a mínima questão em seguir em frente, em tentar, em esquecer, em recomeçar. Você teve tanto medo de terminar com ela e a magoar, dela se machucar, você a colocou num pedestal e se esqueceu que meu coração não é de pedra, se esqueceu que eu tenho sentimentos,  que se esqueceu de ter medo de me magoar, na verdade você apenas esqueceu que dentro de mim existia um coração que batia apenas pra te amar, esqueceu que eu também me machucaria nessa historia toda, mais do que ela na verdade.  Você sempre apontou tanto os meus erros, meus defeitos, isso tudo era uma forma de esconder os seus? Eu fico procurando onde foi que errei ? Onde eu extrapolei? o que eu deixei passar?  mais a verdade é que mesmo se eu acertasse, se eu não extrapolasse, você não perceberia, não faria a mínima diferença pra você, você sempre gostou de apontar meus erros, mesmo sabendo que isso me machucava, sempre gostou de me jogar as coisas na cara mesmo que isso me feria, você raramente se importou em saber o que eu estava sentindo, você raramente se importou em não me magoar,  você raramente se importou em me ajudar, em me apoiar, em estar comigo em qualquer situação, porque quando as coisas estão difíceis você sempre some, você sempre me deixa carregar a cruz sozinha, eu sei que nunca fui santa, mais você também não foi. Eu nunca disse que era perfeita e que acertaria sempre, mais eu queria você do meu lado quando eu errasse, mais a única coisa que você sabia fazer era me julgar tanto a ponto de me fazer me sentir um monstro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário