A gente chega a um ponto em que estamos tão cansadas de tudo, que nada mais importa. O coração se torna tão duro quanto pedra. O meu certamente se sente assim. O mais duro do que pedra, de qualquer jeito.

Being Nikki

domingo, 22 de maio de 2011

eu fazia planos pro nosso futuro, imaginando nós dois.Eu me imaginava me cansandoom você , nosso casamento seria lindo. imaginava como seria nossa casa. nós teríamos um cachorro porque eu gosto e um pássaro porque você gosta. Iríamos ter 2 ou 3 filhos. iríamos morar numa cidade grande e sairíamos  todos os finais de semana, e quando ficássemos  velhos nos mudaríamos pra uma casa no campo, e continuaríamos sendo felizes e nos amando.  e quando nossos netos fossem nos visitar iríamos contar toda nossa historia pra eles. Eu iria cuidar de você com todo meu amor, e você iria cuidar de mim também, e nos iríamos estar juntos pra sempre, até nosso ultimo suspiro, até a nossa morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário